Dúvidas Frequentes &
Termos de Privacidade

Dúvidas

Dúvidas & Perguntas Frequentes

São considerados como "riscos"

1 - levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;

2 - levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Disponibilidade dos Produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor.

Posso Alterar o Endereço de Entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Como os Produtos São Embalados para o Transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Privacidade

Termos de Privacidade

Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por empresas parceiras.

Uso das Informações

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços de nossa empresa e suas parceiras. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, clique aqui.

Envio de E-mails

Nossa empresa nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site de nossa empresa ou para empresas parceiras. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área "Meu Cadastro" neste site e altere sua senha. Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

Fale Conosco

Precisa de Ajuda?

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Teremos um enorme prazer em atender você.

Preencha o formulário e envie a sua solicitação de orçamento para a equipe da Zilquimica. Nossos vendedores entrarão em contato com você.